segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Viagem ao CLOD a maior comitiva 7ª OFEX










Agradecimentos a todos os Irmãos da 7ª OFEX- Uberlândia, Ituiutaba, Iturama, Santa Vitória e Araguari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário